Crime ocorreu em 2021, e as vÃtimas tinham 16 e 13 anos na época.
Um parente do homem, condenado por furtos em Mâncio Lima, foi preso na mesma operação.
Operação da PolÃcia Civil prendeu condenado por estuprar as enteadas e parente que respondia por furtos em Mâncio Lima Divulgação PolÃcia Civil Mâncio Lima Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (5) após ser condenado a 28 anos de prisão por abusar sexualmente de duas enteadas.
O crime foi descoberto em 2021, e as vÃtimas tinham 16 e 13 anos na época. 📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp "Estávamos com mandados de prisão em aberto e realizamos o cumprimento.
Esse cidadão, em data anterior, estuprou suas duas enteadas.
Ele foi preso inicialmente, posteriormente liberado, mas agora, com o julgamento do processo, houve a condenação de 28 anos", explicou o delegado José Obetâneo, responsável pela operação. Conforme a PolÃcia Civil, na mesma operação, um parente do acusado, um homem de 33 anos que também respondia na Justiça do Acre por diversos crimes contra o patrimônio, foi preso.
"Ele foi autor de inúmeros furtos durante a noite aqui [em Mâncio Lima] contra cidadãos, em especial comerciantes", explicou Obetâneo. Os dois foram encaminhados ao PresÃdio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul, onde devem cumprir pena.
Eles ainda devem passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (6). Leia mais Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas em Mâncio Lima, interior do Acre Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos dentro de hospital no Acre Acusado de arrastar, agredir e tentar estuprar mulher em parque ambiental no Acre vira réu Foragido da Justiça que estuprou a própria sobrinha durante 7 anos é capturado no AC Homem chegou a ser preso em flagrante e confessar o crime na época Arquivo/PolÃcia Civil VÃtima denunciou após ver irmã sendo abusada De acordo com as investigações, na época em que os estupros foram denunciados, o homem abusava da menina mais velha desde que ela tinha 13 anos.
Em 22 de agosto de 2021, porém, a vÃtima decidiu denunciar o crime depois de ver o padrasto abusando de sua irmã caçula.
Assustada, ela contou a um irmão, que alertou a mãe deles. A mulher, então, procurou a delegacia da cidade e relatou os fatos.
Um exame de conjunção carnal comprovou os abusos, e o homem tentou fugir. "Ele havia se embrenhado na mata e, com a ajuda de um morador, foi preso ainda em flagrante.
O entendimento que tenho do caso é esse: se a vÃtima está no mesmo local e à disposição dele, a lesão acontece todos os dias.
Além de fazer o flagrante, também representei pela prisão preventiva", disse o delegado Obetâneo na ocasião. No caminho até a delegacia, o homem confessou aos policiais o abuso de uma das adolescentes.
Já na delegacia, durante o interrogatório, ele acabou confessando os crimes. *Estagiária sob supervisão* VÃdeos g1