O publicitário e escritor estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Uma das mentes mais criativas do país, Olivetto fez campanhas históricas e foi premiado em Cannes.
Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo, lamentou a morte do publicitário e escritor Washington Olivetto, que morreu neste domingo (13), aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Em nota, ele destacou a genialidade de Olivetto e as "campanhas memoráveis que inspiraram e emocionaram gerações".
Leia a íntegra: "Washington Olivetto foi um dos gênios da indústria criativa brasileira e um dos principais parceiros da Globo na construção de um mercado publicitário nacional potente, relevante e inovador.
Sentiremos falta da sua fantástica capacidade de entender, interpretar e se comunicar com o Brasil, através de campanhas memoráveis que inspiraram e emocionaram gerações.
À família, aos amigos e aos companheiros de trabalho, enviamos nosso abraço carinhoso". Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo. Washington Olivetto Agliberto Lima/Estadão Conteúdo LEIA TAMBÉM: Morte de Washington Olivetto: veja repercussão entre autoridades, políticos e famosos Ícone da publicidade, Washington Olivetto criou propagandas emblemáticas; relembre Washington Olivetto, ícone da publicidade brasileira, morre aos 73 anos Morre Washington Olivetto, ícone da publicidade brasileira, aos 73 anos