Pelo menos 10 empresas compraram um espaço para anunciar seus produtos e serviços pelo equivalente a R$ 47 milhões neste ano.
Expectativa é de um público de mais de 120 milhões de telespectadores.
Super Bowl 2025 terá comerciais de 30 segundos por US$ 8 milhões Reprodução/Youtube A poucos dias da 59ª edição do Super Bowl — jogo que marca o final da temporada de futebol americano nos Estados Unidos — uma das informações que mais chamam a atenção fora do esporte é a capacidade do evento de gerar receita com publicidade. Todos os espaços para anunciantes nos intervalos comerciais da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, que acontece neste domingo (9), foram vendidos ainda no terceiro trimestre do ano passado, informou a Fox, emissora que vai transmitir o jogo em 2025. Neste ano, alguns desses espaços publicitários foram vendidos por cifras recordes.
Pelo menos 10 empresas compraram espaços de US$ 8 milhões (cerca de 47 milhões) por 30 segundos, de acordo com uma fonte interna ouvida pela emissora americana CNBC. Os primeiros espaços foram vendidos por cerca de US$ 7 milhões (R$ 41 milhões), mesmo valor de 2023 e 2024, segundo a mÃdia internacional.
Porém, com o avanço das propostas e redução dos espaços disponÃveis, algumas empresas aceitaram pagar mais caro para poder anunciar.
RELEMBRE Veja os comerciais mais caros do mundo, exibidos no Super Bowl 2023 Messi, Schwarzenegger, Beckhams: veja as propagandas milionárias e 'estreladas' do Super Bowl A busca por anunciantes é intensa porque o Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos do mundo, e atrai milhões de telespectadores todos os anos.
Em 2024, mais de 123 milhões de pessoas assistiram ao evento, e a Fox espera pelo menos 120 milhões de espectadores neste ano. Entre as marcas que desembolsaram quantias milionárias para anunciar durante o intervalo do Super Bowl 2025 estão nomes bem conhecidos do público, como Hellmann's, Budweiser e Doritos. A Hellmann's convidou Meg Ryan e Billy Crystal para recriarem uma famosa cena do filme "When Harry Met Sally" (ou "Harry e Sally — Feitos Um Para O Outro"), em que a personagem principal finge um orgasmo no meio de um restaurante.
No comercial da Hellmann's, os dois voltam ao restaurante e Meg tem um orgasmo enquanto come um sanduÃche com a maionese da marca. A Budweiser desenvolveu um comercial emotivo, que mostra a jornada de um jovem cavalo, chamado "Bud", que tenta entregar um barril de cerveja ao seu dono, mesmo depois de ser excluÃdo do trabalho por ser pequeno demais. Já a Doritos apostou na interação com o público.
Em uma campanha, a empresa convidou o público a criar e votar em suas propagandas favoritas.
A escolhida será exibida durante o intervalo do jogo. Veja algumas das propagandas para o Super Bowl 2025 Hellmann's Budweiser Bud Light Doritos Intuit TurboTax HexClad Cookware Angel Soft Totino's Pizza Rolls Hers FanDuel Uber Eats Super Bowl: Kansas City Chiefs vence torneio da NFL, com Taylor Swift na torcida