Queijo, molho, orégano e nada mais.
Estabelecimento tradicional em BrasÃlia (DF) faz sucesso com uma única opção no cardápio.
Pizzaria que vende só um sabor de pizza fatura R$ 280 mil por mês Nada de sabores exóticos ou receitas mirabolantes.
A pizzaria do seu Enildo Gomes, em BrasÃlia (DF), faz sucesso há seis décadas com uma única opção no cardápio (e apenas três ingredientes): pizza de muçarela, molho caseiro e orégano.
O estabelecimento, que está em funcionamento há 64 anos, é um dos marcos mais tradicionais da capital federal e fatura cerca de R$ 280 mil por mês.
"Tem uns [clientes] que não conhecem, vêm de fora e perguntam: 'Qual sabor o senhor tem?'.
Eu falo e eles dizem: 'Só?' Eles ficam admirados: 'Como é que o senhor está aqui esse tempo todo?'", conta Enildo.
Para o empresário, o segredo é "qualidade, bom atendimento e se identificar com o cliente" (veja mais no vÃdeo acima).
"Eu já vi cara descer de táxi que veio do aeroporto para comer aqui [na pizzaria].
Antes de chegar em casa, ele passa aqui, come uma pizza, toma um mate e vai embora.
É rotina, isso aqui não para", diz o cliente Luiz Anconi.
Por outro lado, tem empreendedores indo na contramão do seu Enildo e inovando com sabores exóticos.
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