Fortes chuvas podem ter provocado erosão.
Após reparos, técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), liberaram a pista.
Cratera na BR-435 Reprodução Dnit Uma cratera no km 30 da BR-435, em Colorado do Oeste (RO), levou à interdição total da rodovia por quase 24 horas.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), as fortes chuvas podem ter provocado a erosão. 📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp. Após reparos na estrutura comprometida, técnicos do Dnit liberaram a pista nesta segunda-feira (3).
Durante a interdição, veículos de pequeno porte foram obrigados a utilizar uma rota alternativa que passava por uma fazenda para seguir em direção ao município de Vilhena (RO). Em nota ao g1, o Departamento informou que equipes técnicas fizeram análises para entender o comprometimento da estrutura e que durante os reparos as devidas sinalizações foram utilizadas para a segurança dos condutores que trafegavam pela rodovia.
Veja notícias de Rondônia: LEIA TAMBÉM: Suspeito de liderar PCC em Rondônia é alvo de operação em São Paulo Concurso do TJ-RO: mais de 14 mil pessoas não fizeram a prova