O local onde ocorreu o afogamento é conhecido como 'Ribanceira', e, segundo os Bombeiros, tem cerca de oito a dez metros de profundidade.
Fernando Edson morreu após se afogar no Rio Vaza-Barris Arquivo pessoal O corpo do adolescente de 15 anos, identificado como Fernando Edson, que desapareceu após se afogar no Rio Vaza Barris, no Bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju, foi encontrado no inÃcio da manhã desta quinta-feira (6) por bombeiros militares.
Ele participava de uma aula para dialogar com comunidades ribeirinhas. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Segundo os familiares do adolescente, o afogamento aconteceu na terça-feira (4), durante a atividade do curso, que estava sendo acompanhada por dois professores.
Em um certo momento, três alunos decidiram tomar banho no rio, mas Fernando não conseguiu sair. O local onde ocorreu o afogamento é conhecido como 'Ribanceira', e, segundo os Bombeiros, tem cerca de oito a dez metros de profundidade. O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), responsável pelo curso, se manifestou através de nota: "A confirmação do falecimento de Fernando Edson Damásio na manhã desta quinta-feira, causando uma dor incalculável a familiares, amigos e a toda nossa equipe, faz deste dia um dos mais tristes da nossa trajetória junto à juventude.
À famÃlia, a quem estamos dando o suporte possÃvel neste momento, nossos mais sinceros sentimentos.
Seguimos à disposição dos órgãos competentes no acompanhamento do caso." Bombeiros buscam adolescente que desapareceu no Rio Vaza-Barris, em Aracaju Anna Fontes/TV Sergipe Bombeiros buscam adolescente que desapareceu no Rio Vaza-Barris, em Aracaju Anna Fontes/TV Sergipe